Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

problema com delay

3 participantes

Ir para baixo

problema com delay Empty problema com delay

Mensagem  Okarin Ter Jul 19, 2011 2:42 pm

Eu tenho um problema de delay nos ataques dos personagens do dragon nest, tanto no servidor chinês quanto no global.
Eu ataco e os bichos percebem que eu ataquei logo depois, não é instantâneo como deveria ser, e minha net é de 2mb e meu windows é o seven 64 bits, mas já tive esse mesmo problema no windows xp 32bits. Gostaria de saber se só eu tenho esse problema e se tem como resolver. Desde já obrigado Wink
Okarin
Okarin

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

problema com delay Empty Re: problema com delay

Mensagem  Tomate Ter Jul 19, 2011 3:23 pm

Instantâneo com um servidor a essa distancia é meio complicado mesmo.

Apesar de eu já ter visto relatos de brasileiros que jogam com uma latência bem ínfima, acredito que a grande maioria tenha uma latência de 1 segundo, algo em torno de 300 de ping.
Tomate
Tomate
Admin

Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/07/2011

https://dnob.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

problema com delay Empty Re: problema com delay

Mensagem  Snake Ter Jul 19, 2011 6:46 pm

Okarin, se o delay estiver acontecendo por problemas de conexão, não tem o que fazer, já se o problema for do seu PC, tente instalar um programa chamado CPU Control, ele dividi o trabalho do CPU em núcleos, é muito bom, não sei ao certo como funciana, mas quando eu jogava jogos pesados, o CPU Control dava conta do recado.
Snake
Snake

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 28
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

problema com delay Empty Re: problema com delay

Mensagem  Okarin Ter Jul 19, 2011 8:09 pm

Assim como Tomate disse, acredito eu que seja pela distancia do servidor, porem vou usar esse programa que o Snake indicou, pelo fato de meu pc travar todo quando logo em algum jogo. hehe

Okarin
Okarin

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

problema com delay Empty Re: problema com delay

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos